Fazemos Envios Rápidos para todo o País e para toda a Europa.

PORTUGAL CONTINENTAL

CUSTO DOS ENVIOS:

  • artigos sem necessidade de transporte a frio: 5€ até 5 kg, €7,50 até 10 kg, 9€ até 20kg
  • artigos com necessidade de transporte a frio: 8,75€ até 5 kg, 10,50€ até 10 kg

PRAZOS DE ENTREGA:

Trabalhamos com artigos frescos e com produções limitadas pelo que tentamos enviar o mais rápido possível mas dependemos da disponibilidade do fornecedor e dos transportes aéreos e marítimos. Se o artigo estiver na nossa loja no momento da sua encomenda expedimos normalmente no mesmo dia. Encomende e pague até às 11:00 receba a partir do dia útil seguinte (NÃO APLICÁVEL NO PERÍODO DE NATAL)

Válido para dias úteis e limitado à disponibilidade da transportadora. As entregas são feitas em mão por uma empresa especializada, nos dias úteis, das 9h às 18h.

AÇORES E MADEIRA:

CUSTOS DE ENVIO:

  • artigos sem necessidade de transporte a frio: €9 até 4,5kg, €12 até 9kg e €20 até 18kg.


PRAZOS DE ENTREGA:

Trabalhamos com artigos frescos e com produções limitadas pelo que tentamos enviar o mais rápido possível mas dependemos da disponibilidade do fornecedor e dos transportes aéreos e marítimos. Se o artigo estiver na nossa loja no momento da sua encomenda expedimos normalmente no mesmo dia.

    • artigos sem necessidade de transporte a frio: recebe em 2 a 4 dias úteis após pagamento

      Válido para dias úteis e limitado à disponibilidade da transportadora. As entregas são feitas em mão por uma empresa especializada, nos dias úteis, das 9h às 18h.

      ESTRANGEIRO

      CUSTO DOS ENVIOS:

    • artigos sem necessidade de transporte a frio: 27.50€ até 18 kg

Entregas disponíveis para os seguintes países:
– Alemanha
– França Continental
– Espanha Continental
– Bélgica
– Dinamarca
– Países Baixos
– Luxemburgo
– Polónia
– Republica Checa.
– Itália

PRAZOS DE ENTREGA:

Trabalhamos com artigos frescos e com produções limitadas pelo que tentamos enviar o mais rápido possível mas dependemos da disponibilidade do fornecedor e dos transportes aéreos e marítimos. Se o artigo estiver na nossa loja no momento da sua encomenda expedimos normalmente no mesmo dia.

  • artigos sem necessidade de transporte a frio: recebe em 4 a 6 dias úteis após pagamento

    Válido para dias úteis e limitado à disponibilidade da transportadora. As entregas são feitas em mão por uma empresa especializada, nos dias úteis, das 9h às 18h.

    Restantes Países: pedir cotação e estimativa de tempo de entrega através do email [email protected]

    RECOLHA NA LOJA

    Sem custos associados.

    PRAZOS DE ENTREGA:

    Trabalhamos com artigos frescos e com produções limitadas pelo que tentaremos preparar a sua encomenda o mais rápido possível. Assim que a mercadoria estiver preparada entraremos em contacto. Caso tenhamos todos os artigos em loja, a recolha poderá ser feita 2h após a encomenda, mediante confirmação. .

CONDIÇÕES DE VENDA:

Prazo de devolução: 14 dias após data de comunicação e aplicado apenas a artigos não perecíveis. Custo da recolha para devolução a cargo do cliente no valor de €5.00. Só serão aceites artigos que ainda se encontrem na sua embalagem original e em perfeitas condições. O pedido de devolução deverá ser feito para o email: [email protected] ou através do número 218 880 070 ou por escrito para a seguinte morada: Rua da Madalena, 115 1100-318 Lisboa. Os artigos perecíveis não são passíveis de devolução.

De acordo com o artigo 4º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=2062&tabela=leis

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO RAL

De acordo com a Lei nº 144/2015 em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://arbitragemdeconsumo.org/

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ACC/sections/inicio
Morada: Rua dos Douradores, 116 – 2º 1100-207 Lisboa

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE:

Em caso de reclamação poderá faze-lo através do site: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Nosso email: [email protected]